01 janeiro 2014

[Parceria e Novidades]: Começando 2014 com novidades...

| |
Olá gente, tudo bom? Finalmente chegamos em 2014, e o blog inicia este novo ano com novidades. O blog, semana passada, se não me engano, fechou uma nova parceria, e desta vez foi com o Anderson Caum. Me interessei bastante por sua obra, então se você está curioso, aqui vai:


Anderson Caum é nascido na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Atualmente, reside em Jundiaí-SP, onde trabalhou nos últimos anos na área de comunicação, como o Grupo de Comunicação Bom Dia – Diário de São Paulo, e ainda no RAC/Correio Popular, ambos como designer gráfico e diagramador.

Sua afinidade por livros começou pela curiosidade sobre temas relacionados ao sobrenatural, já que considera um assunto muito presente em nosso cotidiano, na vida em sociedade.

Casado e com um filho, decidiu dar continuidade ao antigo sonho de escrever, e agora torna público com CHUVA para lavar a alma.



Sinopse: Muitas vezes ouvimos falar sobre o jogo de forças que, em vários momentos, parece impedir que conduzamos nossas vidas, como fantasmas que aparecem para atormentar o trabalho, a família...

 Ana se reúne, há três gerações, com jovens em orfanatos para fazer o que considera sua grande missão: contar histórias. Mas, na verdade, seu principal trabalho é o de resgatar as almas das mãos dos que ela considera serem “senhores da vida”. E, dentre suas inesquecíveis narrativas, há uma que é frequentemente pedida por todos: a extraordinário história de Emanuel, um menino que, diz a lenda, desde pequeno, e por muito tempo, teve sua vida manipulada por forças sobrenaturais muito perigosas.

 O que poucos sabem é que esta saga, contada repetidamente por Ana, é real. Uma época de luta, que remete ao Dilúvio, à história do anjo Nicanor, relatados na Bíblia, e se estende a um grande plano traçado por anjos e demônios para a avida de Emanuel e influenciou a todos, como Ana, que viveu uma terrível fase no passado, na tentativa de salvá-lo.


Bom, acho que mais uma parceria já nos anima, certo? Mas temos mais uma novidade aqui no blog. Acho que comentei em alguma postagem, agora não me lembro qual, que temos uma novidade quentinha para informar vocês, e vocês imaginam oque é? Para quem pensou em mais um colaborador acertou. Na realidade estamos lidando com uma colaboradora (time das meninas ganhando). Quem vai ser a nova colaboradora do blog é a Heloisa Gaudêncio, uma amiga minha que tem lá seus grandes valores, e vai postar no blog. Ainda não está decidido sobre oque ela vai postar, mas ela confirmou que quer postar sobre Livros (mais uma ao grupo), e sobre os assuntos de interesse dela. Vamos esperar e ver, na primeira postagem dela, ela informará melhor os detalhes (quantas vezes por mês ela vai postar e todo o resto).

Acabaram as novidades, mas temos que confirmar que o blog iniciou bem o ano. Um beijão para todos vocês , e aqui vai meu abraço!

10 comentários:

  1. Adorei a postagem,parabén pela árceria, olivro parese ser bem enteresante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece bem interessante, também... Quando chegar vou ler, e faço resenha!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem interessante mesmo, vou procurar para ler.
    Beijos,
    Buongiorno Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acabou de chegar aqui em casa hoje, e oque mais me encantou foi a capa e a diagramação!!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. <3

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Estava doidinha pra ler esse livro, espero que goste dele, parece ser ótimo! Parabéns pela parceria! *--*

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece ser muito bom também, quando ler terá resenha!

      Excluir
  5. Parceria são boas demais *-* , também consegui algumas para o blog, nem imagina minha felicidade!
    Ah, eu gosto de ter o meu blog, sendo apenas meu, mas as vezes queria um colaborador pra poder postas mias seguido e com maior variedade =/
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu pensava assim como você, mas abri mão ano passado, e depois de ver o interesse de muitas pessoas, fiquei feliz, e agora o blog tem diversos assuntos e pessoas que sempre me apoiam, tudo por conta dos colaboradores!

      Excluir