05 janeiro 2014

[Parceria]: Graciele Ruiz

| |
Olá gente, tudo bom? Fiquei sem ideia pra postar hoje, sei que poderia postar a resenha do O Bisturi de Ouro, mas resenhas seguidas ficam cansativas. Mas acabei fechando hoje mesmo uma parceria nova com a Graciele Ruiz, então vim aqui mostrar á vocês!


Graciele Ruiz nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever “O Senhor da Luz” e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluí-lo em 2013.





Sinopse: EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!




Me interessei bastante pelo livro, e a autora é uma fofa (já bastasse seu sorriso), então agora é só eu esperar o livro chegar, e ele entrará na lista para ser lido ainda em 2014, no primeiro semestre se for possível. E vocês, gostaram? Beijos 

4 comentários:

  1. Adorei a sinopse! A editora novo século sempre trazendo títulos brasileiros excelentes *0*
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de que eu amo a capa de muitos exemplares, e a maioria é feita pela mesma pessoa!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, quero ver a resenha em breve, viu?!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir