14 janeiro 2014

Recebidos: Kanechom + Maratona Literária 2.0

| |
Olá gente, tudo bom? Não apareci ontem no blog, peço desculpas. Hoje eu vim tratar de dois assuntos. O primeiro são os produtos que recebi da Kanechom, e depois irei fazer alguns pequenos comentários sobre como foi meu primeiro dia na Maratona Literária 2.0.

Tradição e tecnologia desde 1978

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.
Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.


Primeiro peço desculpas pela má qualidade das fotos, mas tirei com o celular, e até postei-as no instagram (@kahramos1). Mas eu fiquei muito feliz ao receber os produtos. Entrei em contato com a Kanechom antes de dezembro, e por conta disto havia esquecido dos produtos e foi uma surpresa quando eles chegaram, hoje. Logo quando eu testar, teremos resenha dos produtos!
Nesta caixa veio: Loção hidratante - Amêndoas e silicone; Máscara Repositor de Massa 12 em 1; Karité Máscara Hidratante 450g; Shampoo e condicionador Verão tropical; Creme para pentear Verão Tropical e seis esmaltes (um cintilante, um metálico e quatro cremosos).

Maratona Literária 2.0 - Dia 01 (13/01)

Bom, meu primeiro dia na maratona literária foi um fracasso. Não vou mentir em nada pra vocês, eu não fiz nada que atrapalhasse meu desemprenho na leitura, mas o problema foi o livro que eu estou lendo. Prometi pra mim mesma que só pego um livro pra ler depois de acabar o anterior, e neste primeiro dia eu não sabia oque queria de mim. Li algumas poucas páginas de O mago de Camelot, mas pretendo terminar de ler hoje mesmo.
Participei do desafio do primeiro dia, mas eu acho que não vou ganhar, assumo. Fiz oque o desafio pediu, mas mesmo depois de muito tempo pensando em um diálogo entre os personagens fiz um bem simples, qualquer dia eu posto ele no blog...

Enfim, sem mais a compartilhar. Espero que tenham gostado da postagem, por mais que ela tenha sido longa. Beijos 

6 comentários:

  1. Amei os recebidos.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa heim, a Kanechom é uma ótima marca mesmo o/
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo irei testar os produtos e espero confirmar sua afirmação!

      Excluir
  3. Olá Karen, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha e vejo se participo!

      Excluir