31 janeiro 2014

Resenha Atualizada: A culpa é das estrelas (John Green) ...por Vinícius Bonafé

| |
Como muitos já sabem, em 2014 iremos ter a adaptação cinematográfica de ''A culpa é das estrelas'' então eu decidi atualizar a resenha para vocês!


Hazel tem câncer. Apenas por esse fato, sua vida já é bem complicada. Um dia, ela é obrigada a comparecer em grupo de apoio para pessoas com essa mesma doença, lá ela conhece um garoto (que também tem câncer) chamado Augustus Gus. 
Eles acabam se apaixonando, e pelo fato de terem a doença... É um romance bem complicado. 
Hazel, também é apaixonada por leitura, mas é especialmente apaixonada por um livro. Porém, o final deste livro, é um daqueles finais em que as pessoas falam: Mais que porra droga é essa? Então ela se junta ao Gus, em uma jornada para encontrar o autor desse livro, e descobrir, o quê aconteceu com os personagens, após o termino do livro.


fotos da resenha no meu blog, há algum tempo atrás.

uma notinha do autor... 


O livro consegue ser engraçado e angustiante ao mesmo tempo, . Também, possui um dos finais que eu mais me emocionei em toda minha vida como bookaholic.

Espero que tenham gostado, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário