04 janeiro 2014

Resenha: Base Líquida Tonalizante - Dailus Color

| |
Olá gente, tudo bom? Hoje finalmente sai a resenha da base líquida tonalizante da Dailus Color. Minhas opiniões ficaram divididas sobre esta base, apesar de estar praticamente reprovando ela, mas depende da forma que pretende usá-la.

Descrição da marca:

Cobertura leve, suave e uniforme. Produto não oleoso.

Minha opinião:

Esperei bastante desta base, por ser da Dailus, e eu gostar bastante dos batons desta marca, então esperava que a base fosse o mesmo. É uma pena que não se encontre facilmente os produtos da Dailus PRO, pois eu até poderia fazer resenha dos produtos juntos, e ter uma visão mais ampla da marca, mas como eu não encontrei-a, vamos ficar apenas na Dailus color.
Entendemos que a base é bem leve, suave e uniforme. Disto de um lado não posso reclamar, mas ela chega a ser quase transparente em nossas peles, e pelo menos na minha, quando eu mais precisava de ao menos uma pequena cobertura (lembram? Eu estava com diferença de cor pois minha pele tinha descascado) não encontrei nesta base nenhuma forma de cobrir a diferença apenas com ela. Achei que ela é leve a ponto de ser usada como um BB Cream, só que realmente sem muita cobertura.
Em questão de oleosidade, no começo não tive prolema algum, saia com a base de noite para testa, quando minha pele já foi ficando normal (e no caso eu não ando com espinhas), e ela reagiu bem. Ela ficou sequinha na pele, e ela não pareceu oleosa, mas quando chegamos perto do Natal, o ambiente aqui no Brasil ficou bem quente por conta do verão, e minha pele não ficou boa com a base, a base ficou oleosa, e eu tenho a pele normal. Então para as pessoas que tem pele oleosa e pensar em usar esta base (como BB Cream, porque de base nada tem), nunca use sem um pó.

Eu testei passando esta base com os dedos, e uma vez com uma esponjinha, e o resultado foi o mesmo. Acredito que a Dailus teria apenas duas opções com este produto, 1) trocaria o nome por BB Cream, que seria melhor para buscas específicas de pessoas pelo produto, ou 2) trocar toda a fórmula do produto, o tornando melhor, continuando com um valor parecido e nos deixando felizes. Ah, sem esquecer que quando o tempo está quente, temos que tomar cuidado com o suor em contato com a base, pois ele fica nojento e branquinho.
Oque me fez acreditar que a Dailus deveria transformar esta base em BB Cream são todas as suas características: Hidratante; Pega a cor apenas quando é espalhado pelo rosto e leve (muito leve). Eu reprovo esta base se realmente for utilizada como base, mas se ela for usada como BB Cream eu a aprovaria, pois ela realmente hidrata a pele durante seu uso.

É isto, espero ter a chance de encontrar a linha Dailus PRO, e apesar d'eu saber que ela é mais cara, acho que a Dailus investe mais nela, e será uma ótima experiência. E para os interessados, a primeira resenha literária do ano sai esta semana, com o livro "O Bisturi de Ouro". Beijos 

4 comentários:

  1. Lí sua opinião e achei enteresante e por acaso achei essa base em uma papelaria e logo pensei em você,comprendo que tenha achado a base mais útil como BBcrem,pois muitas vezes vi meninas achando bases mais tranparentes. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que uma base muito transparentes não tem muita utilidade nem no dia a dia (no caso que eu estava, com uma diferença de cor no rosto, por conta que ele havia descascado), então nomeei-o em minha mente como um bb cream.

      Excluir
  2. Nunca ousei nenhum produto dessa marca, e gostei de saber a sua opinião. :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só reprovei a base da marca, mas gosto bastante dos batons!

      Excluir