24 fevereiro 2014

Aniversário: A reviravolta!

| |
Olá gente, tudo bem? Acredito que vocês tenham ficado perdidos ontem, foram "ao ar" duas postagens de parabéns que me deixaram mais que feliz! Para quem não tinha nem noção, ontem (23/02) foi meu aniversário, e eu completei meus 14 aninhos. Eu ainda estou surpresa de como foi meu dia, e já não sei mais dizer se ele foi um dia terrível ou maravilhoso.
Sei que existem milhares de postagens atrasadas a serem feitas, mas decidi compartilhar um dia tão estranho e especial em minha vida com vocês. Foi um dia muito confuso, eu decidi chorar muito por pouca coisa, mas é pra rir mesmo, viu!

Tudo começou na manhã de domingo, no meu aniversário... eu ia sair para ir na igreja, e foi tudo normal. Meu pai iria ensaiar logo depois, e enquanto ele ensaiava, meu irmão trancou o carro com a chave dentro. Isso de primeira via não me desanimou em nada, poderia até atrasar a nossa ida ao shopping, mas eu já estava feliz com todas as pessoas que haviam se lembrado do meu aniversário, foi o aniversário que eu mais recebi "parabéns", e isso me deixou super-hiper feliz.
Demoramos um pouco, mas abrimos o carro. Claro que estávamos estressados, mas eu ao menos tentei não demonstrar, fiquei "feliz" o tempo todo.
Chegando ao shopping a história já foi outra, não acho muito legal comentar, chorei de tanta raiva e estresse, mas depois até pedi desculpas aos meus pais quando já estava em casa, mas prefiro não entrar em detalhes, meu dia parecia ter acabado, e não seria mais meu melhor aniversário, era oque eu imaginava.
Em casa, com dor de cabeça, eu só conseguia ficar pensando se seria melhor eu nem ter saído de casa, e ficava olhando para os meus presentes (dois livros, aliás). Quis ir para a igreja com meu pai, no final da tarde (umas 18h e alguns minutos), e minha mãe iria ficar com meu irmão. Meu dia começou a mudar.
Chegando na igreja, recebi mais parabéns, abraços, e ganhei presentes. Já satisfeita com meu dia, novamente, entrei em casa e fui recebida com um bolo e mini-pizzas!
Pronto, meu dia já estava perfeito! E para vocês terem uma ideia, só hoje vi as postagens que fizeram para mim, e fiquei super feliz pelo carinho.

Muitas vezes podem pensar que aniversário é presente (e não duvido que meus pais já tenham pensado que era meu único objetivo), mas este foi um dos motivos do meu choro durante o dia. Eu fiquei muito brava por motivos pessoais, mas eu não chorei por birra e nem por presente (e também foi por isto que meu momento de reflexão foi olhando para meus presentes, haha).
Agradeço a Larissa e a Heloísa, colaboradoras do blog e minhas amigas, que fizeram as postagens pra mim, e me pegaram de surpresa! A todos que me deram parabéns nas redes sociais, e que me deram parabéns pessoalmente, de coração, obrigada!

5 comentários:

  1. Como assim 14 aninhos?? haha Parece mais velha!
    Você merece tudo de bom, Karen!! Fico feliz que tenha dado tudo certo no fim (principalmente as mini-pizzas rs). Felicidades, flor <3 E chore sim, sempre que seu peito explodir de felicidade e agradeça pelas pequenas coisas que no fim são as melhores *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, e parecer mais velha seria ruim ou bom? Imagino que seja bom! Kkkk... obrigada!

      Excluir
  2. Adorei o seu aniversario apesar das intercessões adorei kkk beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você quis dizer intervenções!! rs..

      Excluir
    2. hahhaha, mas foi realmente bom!

      Excluir