28 fevereiro 2014

Cartazes do Oscar em personagens da Pixar

| |
Boa tarde pessoas queridas! Tudo bem com vocês? Então... Eu tinha falado que iria terminar a minha analise pessoal dos filmes assim como meu post anterior mas parece que não teve muita repercussão, então não irie terminar, mas se realmente quiserem, deixem comentários pedindo que eu posto esse final de semana.

Ah, a Karen anunciou que irá ficar sem postar aqui do blog por 5 dias, então ela meio que deu carta branca para mim e a Hello fazermos quase tudo o que quisermos (adoro essa sensação de liberdade) \o/ kkkkk'.

As resolveram fazer brincadeiras com os filmes indicados ao Oscar, já vi várias montagens de crianças recriando importantes cenas dos filmes, assim como postei no facebook do blog. Agora é a vez de vocês conferirem os pôsteres dos filmes indicados em personagens da Pixar.










Fonte: Filmow

2 comentários: