04 fevereiro 2014

Escola: Novas amizades

| |
Olá gente, tudo bom? Eu sei, aquele lance de voltar com as postagens diárias não deu certo á princípio, mas é que está sendo difícil me acostumar com as aulas, e minha escola ainda nem deu nosso horário, então todas as lições eu tenho que estar fazendo, mas essa eu supero. Mas hoje eu vim falar de escola, e das novas amizades que fazemos todos os anos e tudo que passamos enquanto ás conhecemos.

Este ano está sendo muito legal pra mim. Ando conhecendo algumas pessoas novas em minha sala, e mesmo sendo poucas, é bem diferente você conhecer pessoas novas em uma escola nova e conhecer pessoas novas numa escola que você já estuda! Vou assumir, o segundo caso é muito melhor.
Não vou dar dicas e nem algo parecido, só vou ir falando, como sempre...
Das amizades que eu fiz, vou dizer uma verdade impossível de desmentir: a maioria são meninos. Acho que é muito mais fácil você aprender a lidar com eles, do que com as meninas que são cheias de mimimi.

Vamos amenizar um pouco para que não achem que em um primeiro dia já ganho "melhores amigos", fiz alguns colegas. Acho que não existe receita pra amizade, ela simplesmente acontece conforme o tempo. E comigo sempre foi assim: eu conheço a pessoa, ou seja, falo com ela em uma primeira vez, e a adiciono nas redes sociais. Isso não é receita, tem gente que só adiciono depois de um bom tempo, mas é legal fazer isso, daí você pode falar com mais intimidade na internet e ir a conhecendo.
É muito difícil falar de amizade, me entendam. Não existe fórmula, mas isso só acontece quando você se assemelha em alguma coisa com ela, ou se completa. Muito estranho falar assim, mas é isso que acontece! Usando o exemplo da minha melhor amiga: eu não sou nada parecida com ela, desde religião a estilo, mas nossas ideias batem, e quando não batem puxamos cada uma para juntar apenas uma.

Bom, como eu posso dizer isso? Não se preocupem. Sempre vai ter alguém disposto a ser seu amigo.
Agradeço por lerem a postagem inteira, ultimamente ando muito em falta e imagino que vocês andam bravos... mas me esperem que eu ainda apareço! Beijos 

2 comentários:

  1. Como eu estudo em colégio público os alunos são os mesmos, aí não tem muito essa de "amizades novas", mas sempre aparece umas e outras.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também não entraram muitos novos, mas as salas estão cheias. Acabo conhecendo melhor alguns, outros vejo que são novos e faço amizade...

      Excluir