19 fevereiro 2014

Eu sou feliz!

| |
Oi gente, mais uma quarta-feira estou aqui, hoje eu vim falar de felicidade, muita gente pensa "eu não sou feliz meu pai não me deu um celular" ou "minha mãe não me deu aquilo..." e muitas vezes não pensamos em quem esta ao lado, em quem realmente precisa, nessa semana um grupo religioso em que eu faço parte esteve realizando doações de cesta básica, roupas,etc.. mas enfim, isso me fez pensar muuuuuuuuuuuuuuito sobre isto, varias vezes eu pensei "não sou feliz pois não ganhei isso ou aquilo bla bla", e hoje eu vim mostrar um "exercício" (não sei como denominar isto) para mostrar que sim você é FELIZ.

1. No começo de todo mês pegue uma vasilha, um potinho (tanto faz), e escreva em um papel todos os pequenos "presentes" que a vida te deu naquele dia, pode ser um sorriso de alguem, um abraço, um gesto de carinho, não importa, se te fez sorrir anote em um papel e coloque dentro do seu pote.

2. No final de todo mês abra o pote e leia os papeis e veja os pequenos(ou grandes) motivos de felicidade, e veja, que você é feliz sim!!!!!!

Minha gente, espero que vocês tenham gostado, até a proxima semana, beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário