14 fevereiro 2014

Oscar 2014

| |

Bom dia pessoas bonitas! Estou sempre pedindo desculpas pela minha ausência, e mais uma vez, desculpa por semana passada.

Eu havia comentando aqui no meu ultimo post, não sei se lembram, que eu iria fazer minha primeira maratona dos filmes indicados ao oscar, que será transmitido dia 2 de março (domingo de carnaval) - NÃO PERCAM-. Eu assisti alguns, e me dei um descanso essa semana, pois são muitos filmes e eu assistia seguidamente e estava cansada, mas irei voltar a assistir, pois quero assistir a praticamente todos até o dia, e no meu próximo post irei compartilhar com vocês minha opinião sobre os filmes.

Então para os que ainda não sabem os filmes/ artistas que ganharam indicação para o oscar vou estar agora mostrando para vocês a lista dos indicados, espero que tenham gostado dos filmes indicados e compartilhem comigo suas opiniões se já tiverem assistido a alguns.

Obs: Muitos ainda não estrearam nos cinemas brasileiros, então eu procurei assistir pela internet. Os nomes que estiverem ( * ) são os filmes que eu já assisti.

Melhor filme:
  • Trapaça 
  • Capitão Phillips *
  • Philomena
  • Nebraska
  • Ela *
  • Gravidade *
  • 12 Anos de Escravidão
  • O Lobo de Wall Street *
  • Clube de Compras Dallas


Melhor roteiro adaptado: 
  • O lobo de Wall Street *
  • Antes da Meia-Noite *
  • Capitão Phillips *
  • 12 Anos de Escravidão
  • Philomena

Melhor roteiro original:
  • Blue Jasmine *
  • Ela *
  • Nebraska
  • Clube de Compras Dallas
  • Trapaça

Melhor longa de animação:

Melhor fotografia:
  • Gravidade *
  • O Grande Mestre
  • Os Suspeitos
  • Nebraska
  • Inside Llewin Davis: Balada de um Homem Comum

Melhor figurino:
  • Trapaça
  • O Grande Mestre
  • The Invisible Woman
  • 12 Anos de Escravidão
  • O Grande Gatsby

Melhor montagem:
  • Trapaça
  • Capitão Phillips *
  • 12 Anos de Escravidão
  • Gravidade *
  • Clube de Compras Dallas

Melhor maquiagem e cabelo:

Melhor longa estrangeiro:
  • A Grande Beleza
  • A Caça
  • The Broken Circle Breakdown
  • Omar
  • The Missing Picture

Melhor canção original:
  • "Happy" - Meu Malvado Favorito 2 *
  • "Let it Go" - Frozen - Uma Aventura Congelante *
  • "The Moon Song" - Ela *
  • "Ordinary Love" - Mandela
  • "Alone Yet Not Alone" - Alone Yet Not Alone

Melhor trilha sonora: 
  • Ela *
  • Gravidade *
  • A Menina que Roubava Livros
  • Walt nos Bastidores de Mary Poppins
  • Philomena

Melhor designe de produção:
  • O Grande Gatsby
  • 12 Anos de Escravidão
  • Ela *
  • Gravidade *
  • Trapaça

Melhor edição de som:

Melhor mixagem de som:

Melhores efeitos visuais:

Melhor curta-metragem:
  • Aquel No Era Yo (That Wasn't Me)
  • Avant Que De Tout Perdre (Just Before Losing Everything)
  • Helium
  • Pitääkö Mun Kaikki Hoitaa? (Do I Have to Take Care of Everything?)
  • The Voorman Problem

Melhor animação em curta-metragem:
  • Feral
  • Get a Horse!
  • Mr. Hublot
  • Possessions
  • Room on the Broom

Melhor documentário em curta-metragem:
  • CaveDigger
  • Facing Fear
  • Karama Has No Walls
  • Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall
  • The Lady in Number 6: Music Saved My Life

Melhor documentário em longa-metragem:
  • 20 Feet From Stardom
  • The Square
  • Dirty Wars
  • Cutie and the Boxer
  • The Act of Killing

Melhor diretor:
  • David O. Russel - Trapaça 
  • Alexander Payne - Nebraska
  • Steve McQueen - 12 Anos de Escravidão
  • Alfonso Cuarón - Gravidade *
  • Martin Scorsese - O Lobo de Wall Street *

Melhor atriz coadjuvante:
  • June Squibb - Nebraska
  • Julia Roberts - Álbum de Família *
  • Jennifer Laurence - Trapaça
  • Lupita Nyong'o - 12 Anos de Escravidão
  • Sally Hawkins - Blue Jasmine *

Melhor ator coadjuvante:
  • Jonah Hill - O Lobo de Wall Street *
  • Barkahd Abdi - Capitão Phillips *
  • Bradley Cooper - Trapaça
  • Jared Leto - Clube de Compras Dallas
  • Michael Fassbender - 12 Anos de Escravidão

Melhor atriz:
  • Meryl Streep - Álbum de Família *
  •  Sandra Bullock - Gravidade*
  • Judi Dench - Philomena
  • Cate Blanchett - Blue Jasmine *
  • Amy Adams - Trapaça


Melhor ator:
  • Matthew McConaughey - Clube de Compras Dallas
  • Leonardo DiCaprio - O Lobo de Wall Street *
  • Christian Bale - Trapaça
  • Chiwetel Ejiofor - 12 Anos de Escravidão
  • Bruce Dern - Nebraska

Nenhum comentário:

Postar um comentário