23 fevereiro 2014

Parabéns!!

| |


Hoje 23/02 há 14 anos atrás estava nasceu uma garotinha chamada Karen, e que se transformou nessa pessoa tão adorável que é hoje. Não a conheço muito bem, mas o que conheço já é o bastante para admirá-la da forma como eu admiro.

Não sou muito boa com essas coisas, não sei se já agradeci por essa oportunidade de estar fazendo parte da equipe desse blog, se ainda não, agora estou aqui fazendo isso... Sei que ainda não completou um ano que estou aqui, mas esta sendo uma experiência muito boa. E foi através daqui que eu comecei a ter contanto com a Karen e descobrir o quão legal ela é.


Então eu quero desejar a ela muitos e muitos anos de vida, muita paz, amor, saúde, felicidade, dinheiro, sucesso, que todos os sonhos possam se tornar realidade, e além de tudo, continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que você é. Gostaria de ter enviado algum presentinho, mas minha situação financeira no momento não anda permitindo isso, então desculpe pela falta do bem matéria, hahaha.

Com amor, Larissa Emoji