23 fevereiro 2014

Parabéns Karen!!

| |
Karen hoje to aqui para te desejar tudo de bom na sua vida, nós só fazemos 14 anos uma vez e essa é uma data muito especial para você,você é um grande exemplo, ha 3 anos atrás você vem sendo minha melhor amiga, 3 anos de muitas risadas ( e de brigas também ), apesar de todas as nossa diferenças que são grandes, você é muito especial para mim,obrigado por sempre me apoiar me ajudar.
Te admiro muito, espero que hoje seja uma data feliz, cheia de alegria, tudo de bom para você, que você consiga realizar todas as suas metas.
Te desejo tudo de bom hoje, eu queria poder te dar seu presente segunda, mas não 
vai dar maaaaaas essa semana eu te dou, espero muito que você goste, é o minimo que posso fazer por você uma pessoa muito especial para mim, obrigada por tudo, felicidades <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário