01 fevereiro 2014

[Parceria]: Isabella Danesi e Alma Cervantes + Avisos

| |
Olá gente, tudo bom? Acho que vocês devem ter percebido minha falta. Decidi tirar férias do blog por uma mínima semana, mas peço desculpas, voltaram minhas aulas e tudo está um caos. O blog logo voltará ao normal com postagens diárias, para tirar o atraso vamos ter que ter muito trabalho. Tenho muuuitas resenhas atrasadas, acho que não deveria ter tirado estas férias, mas fiquem ligados que espero que semana que vem eu possa postar ao menos três resenhas literárias! Agora, tratando das novas parcerias do blog... Neste meio tempo atrasei até nas postagens de parceria para vocês terem noção! Peço desculpas aos autores, mas vamos pular pra parte boa:


Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia.
Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.
A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!



Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também.
Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08.
Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.







 Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".

Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.




Bom gente, já recebi o livro do Alma Cervantes, agora ele está na fila para ser lido. Apesar de tudo ando sem ler muito, nesta primeira semana de aula quis dar prioridade aos estudos. Gostei muito das parcerias, e provavelmente muitas mais virão! Beijos 

2 comentários: