14 fevereiro 2014

Resenha: Cretino Irresistível (Christina Lauren)

| |
Ei turma, eu nem acredito que consegui ficar uma semana sem postar aqui no blog da Karen, mas enfim, eu voltei - e hoje para fazer uma resenha incrível de Cretino Irresistível da autora Christina Lauren.

Editora - Universo dos Livros
Autor(a) - Christina Lauren
Número de Páginas - 254
Gênero - Erótico

Bom, como eu já disse ali em cima, este livro é erótico. Para ser mais específico - é o meu segundo livro erótico lido - e eu posso dizer que será o último por enquanto.

Inicialmente, depois que eu acabei de lê-lo, eu dei 4 estrelas, mas depois de pensar bem em todos os pontos da história, eu acabei dando apenas 3 estrelas.

O livro é narrado pelos protagonistas: Bennet Ryan (Sr. Ryan) e Chloe Mills (Srt. Mills).
Chloe é uma estagiária que está quase se formando, e seu chefe é um homem muito desprezível e ''cretino'', a quem ela chama de ''cretino irresistível'' pelo fato dele ser muito bonito e como ela mesma diz ''perfeito''.
No início do livro eles não se gostam, porém o sr. Ryan tem uma ''quedinha'' por Chloe desde o primeiro dia em que á viu - por todos esses anos ele sempre sonhou em tê-la em sua cama, se é que vocês me entendem).
Um certo dia em uma reunião, os dois acabam tendo uma relação sexual irresistível, e a partir daí, eles não conseguem mais parar, porém, os dois ao final do livro querem resolver sua situação e ver o que realmente está acontecendo entre eles. (não é spoiler)

O enredo do livro e também os diálogos são muito bons, mas o que fez eu dar á ele 3 estrelas foi o seguinte fato: O livro inteiro gira em torno de acontecimentos lentos que demoram milhões de páginas para serem contados, mas quando chagamos no final do livro, já estão faltando três paginas para acabar LITERALMENTE. Então, o livro é muito longo na cerne do enredo, mas o final é curto e deixa uma ponta da história, meio que - no ar.

Não se esqueçam de comentar, seguir este blog e também dar uma
passadinha lá no meu blog (Lendo&Relendo) e seguir.
Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário