05 fevereiro 2014

Resenha: Slicon Mix.

| |
Oi gente, hoje vim fazer uma resenha de dois hidratantes capilares da marca Silicon Mix, vamos la, eu usei o Silicon Mix Avanti e o Silicon Mix Bambu, eu acho que muita gente já ouviu falar dessa marca, e também ja tiveram duvidas sobre o mesmo.₢
Minha opinião:
Silicon Mix Avanti : Essa mascara promete restaurar a saúde do cabelo e brilho total para o mesmo e tratar do cabelo seco e quebrado das pontas ao comprimento do cabelo, realmente ela cumpre o prometido, ele é um creme bem emoliente e logo deixa os cabelos macios, eu gostei bastante pelo fato de que logo após eu  tirar a toalha do cabelo ainda húmido logo se percebe a macies e o brilho que o produto da, sobre o cheiro do Avanti é um cheiro muito forte de talco e o cheiro exala e MUITO, um contra que vi no produto foi o fato de ele deixar o cabelo beeem olioso até mais que o normal, não é recomendado para que tem o cabelo olioso.

Silicon Mix Bambu: Ela promete o mesmo que o Avanti, mas tem umas pequenas diferenças que vale a pena notar, acor é diferente o cheiro também, mas o tradicional ( Avanti) deixa o cabelo bastante olioso, como eu ja havia comentado antes, uma das vantagens que eu mais gostei no Bambu foi que ele reduz bastante o volume do cabelo, como eu tenho bastante cabelo e ele é liso, depois da hidratação ele fica bem escorrido o cabelo e leve com um brilho e um balanço mais "natural".

Porque eu decidi usar Silicon Mix : Como poucos sabem eu fazia esportes aquaticos e isso prejuticava e muito a saúde do meu cabelo, minhas postas estavam muitos secas e o cumprimento capilar também estava, houve uma grande diferença antes, durante e após o uso do produto, eu fazia hidratação dois dias na semana durante um mês, e sim, eu RECUPEREI todo o cabelo quebrado, seco, sabe aqueles nós no cabelo que incomodam na hora de pentear, eles ja não existiam mais.

O preço: o produto e meio caro mas vale MUITOOO a pena gastar um pouco a mais, o produto custa em torno de R$127,00 o preço é "alto" pelo fato do produto ser produzido no exterior.

Enfim, gente essa foi minha primeira resenha, ela não deve ter ficado muito boa, espero que tenham gostado e até quarta-feira que vem, beijos!

3 comentários:

  1. Todas falam bem desse produto, não sabia que o preço era tão alto, rs.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. A resenha ficou mto boa sim viu? adorei, eu to querendo comprar faz tempo, mas fiquei meio assim, agora vou comprar
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, fico grata pelo seu comentario, beijos!

      Excluir