26 fevereiro 2014

Tchau para vocês, e até qualquer hora!

| |
Ei galera... Oi Karen!
Hoje eu estou aqui para dar uma péssima notícia!

Bom pessoal, a partir de hoje eu queria avisar que eu não sou mais colaborador do palavras digitadas. Depois do começo do ano, minha vida ficou completamente corrida e eu não estava dando conta de postar e isso atrapalhava o desenvolvimento do blog e também as metas da Karen.
Eu queria dizer que mesmo por pouco tempo, eu adorei ser colaborador daqui, vocês todos me acolheram muito bem, e suportavam as minhas faltas e furos.
Minhas colegas - Larissa e Elo - apesar de nós não nos falarmos muito, eramos bem unidos. 
Por isso, é com um aperto no peito que eu digo tchau para vocês, e até qualquer hora...

P.S.: Também queria dar meus parabéns a essa garota muito especial que me acolheu muito bem, e teve muita - muita mesmo - paciência comigo. 
Quero que você continue sempre assim, e ache outro colaborador ao meu nível que é bem Top - hahaha... brincadeira! - um beijo para todos...

E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário