12 fevereiro 2014

"Terapia do desenho"

| |
Oi gente, hoje eu vim falar de arte, sim de arte,  na minha opinião  desenho é uma "coisa" que te deixa passar para um papel seus pensamentos , suas ideias até,  muita gente quando escuta de uma pessoa " Eu quero trabalhar com artes" e pensa " mas isso não  dá dinheiro" hoje em dia dinheiro é necessário  para viver,  enfim mas não é disso que eu vim falar,  eu acho que todo mundo ja ouviu falar do livro chamado Destrua este diário ( ou quase todo mundo) e teve uma  pagina que me chamou bastante atenção que estava escrito " escreva aqui quando estiver com bastante raiva " ou algo do tipo, e eu pensei  porque não praticar isto nos momentos de raiva, ou até mesmo de felicidade, e decidi chamar isto de " Terapia do desenho"  isto parece meio bobo, ou não, ao invés de xingar, gritar, bater, de raiva ou pular, gritar  de felicidade porque não desenhar nossos momentos felizes? é um jeito bem interessante de  aliviar nossa raiva, enquanto você  desenha, você vai se acalmando, e no final do seu desenho você pode olhar e pensar que aquilo é uma bela arte, ao invés  daquela sua raiva de certa coisa, e também quando você estiver feliz é um jeito bem legal de você deixar registrado  seus momentos mais felizes.
A terapia do desenho é algo bem simples  você só pre
cisa de uma folha, borracha e lapis, que tal desenhar seus momentos felizes, os tristes ou até mesmo aquilo que mais "marcou" sua semana, é uma bela maneira de  lembrar de como você foi feliz ou ficou irritado por uma coisa besta .
 Esse foi o post de hoje,  não sei se ficou muito bom, mas  e ai oque vocês acharam ? comentar aqui em baixo (ficarei feliz) até  semana que vem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário