07 fevereiro 2014

Tópico #1 - Amiga Leitora! Tópico #2 - Se sentindo um E.T?

| |
Hey, hey gente!
Primeiramente eu queria pedir desculpas a Karen, e também a vocês, pois eu não estou conseguindo ler muitos livros por semana, e os que eu leio eu geralmente faço a resenha no meu canal, enquanto isso eu vou levantando algumas postagens aleatórias literárias para vocês! Hoje vamos conversar um pouco sobre tudo!

Tópico #1-Amiga leitora.

Apresento a todos, minha amiga leitora... Letícia.

Bom pessoal! Uma das coisas mais difíceis é você uma pessoa igual a você, no caso, um bookaholic. Eu conheço a Letícia á nove anos, porém, ela adquiriu o hábito da leitura a somente três, então um certo dia, ela me apresentou a série Fallen, pela qual eu fiquei apaixonado, desde esse momento, eu nunca mais parei de ler.
Um dos prós de se ter um amigo leitor, é que ele tem vários livros diferentes e pode te emprestar vários alguns deles.
Tendo amigos leitores, você pode convidar outras pessoas a entrarem em seu clube de leitura, fazendo com que que elas também leiam.

... E você. Também tem um amigo(a) leitor em sua classe? - deixe nos comentários.


Tópico #2 - Se sentindo um E.T (sensação de solidão)



Esse é um dos fatos que desencadeia o evento á cima. As pessoas estão lendo cada vez menos, o quê faz com que cada vez haja menos leitores nas escolas. 
Com poucos leitores na escola, nós acabamos nos sentindo solitários e os nossos outros amigos perguntam: ''Nuss, por quê você lê, véi?'' o que faz com que você se sinta um E.T dentro da sala de aula.
Na verdade você sempre tenta explicar para essas pessoas, o lado bom da leitura, mas ela nunca entende...
O que acaba nos deixando até: mais assíduos na leitura (só por pirraça). Não é?

Se você já passou por isso... Deixe nos comentários.

Obrigado, e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário