05 março 2014

Destrua este diário

| |
Olá gente, tudo bem? Nestes últimos cinco dias poucas coisas aconteceram em minha vida, simplesmente porque eu fiquei sem internet. Na realidade eu tinha internet disponível em minha casa (claro), mas este foi um tipo de meta que eu impus, mais conhecida como "jejum". Isto é mais relacionado a minha vida pessoal, mas acabou envolvendo o blog depois que fiquei este tempo sem postar, mas passei basicamente cinco dias lendo livros e contando as horas para voltar a mexer na internet e assistir tevê (tcharam). Fiquei cinco dias sem fazer muitas coisas, de sexta a terça... mas estou aqui, e hoje a postagem vai falar um pouco de um "livro" que ficou bem famosinho, o Destrua este diário!

Só fiz umas duas páginas do livro, apesar de ter comprado a um mês, mais ou menos, mas eu realmente estou com muita dó de fazer todas as destruições. Porém vivo procurando fotos para me inspirar (como a de cima, que claro, não é minha... encontrei no we heart it!). Vejam:





Mas ainda estou criando coragem para iniciar as destruições ou tentar ser criativa. Fiz um vídeo (uhu, voltei a ativa com o canal!) para testar, fazendo uma pequena atividade que o livro propunha. Realmente foi só um vídeo teste, mas mesmo assim aqui está, clique aqui , quem sabe eu não apareça com mais? Provavelmente  vídeo não estará com boa qualidade, é só colocar em hd, e eu sei que nem mesmo assim a qualidade não será maravilhosa...

É isso, visitem a página do facebook do blog, porque lá estaremos trazendo novidades antes de divulgarmos elas aqui, então fique ligado. Pretendo voltar logo com uma postagem, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário