28 março 2014

Eu não sei...

| |
Eu acho que talvez você não faça a mínima ideia do sentimento que tenho por você, tudo bem que às vezes quando deito minha cabeça sobre o travesseiro antes de dormir eu também me pego pensando e perguntando para mim mesma: Que tipo de sentimento é esse que tenho por ele, é amor, amizade? E ele, será que também sente essa mesma duvida com relação a mim, ou será que seus sentimentos são mais concretos? Como seria se ele estivesse aqui, conseguiríamos estar juntos, quero dizer, como um casal?

São tantas perguntas, que só o tempo possa responder, ou talvez nem ele...


Essa semana ele veio me dizer que seu namoro de dois anos e alguns meses acabou, eu não sabia exatamente o que dizer.  A algum tempo  venho notando que ele parece estar triste, agora não só com o fim do namoro mas também com muitas coisas que vem acontecendo em sua vida e que eu não tenho conhecimento sobre. Saber que ele esta assim me deixa mal, queria poder estar ao lado dele para ajudá-lo... 

Talvez ele venha no meio do ano, mas eu tenho medo. Medo dele se envolver com outras garotas (o que com certeza vai acontecer) e encontrar outra aqui que seja para ele melhor do que eu. Medo de brigarmos, nos desentendermos e ficar um clima chato entre nós assim como  ficou em muitos outros casos (com outros garotos). Enfim, eu tenho medo dele se cansar de mim e meio que me "substituir" por outra pessoa! Já cheguei até a dizer para ele que esse nosso entendimento seja tão bom pelo fato de estarmos distantes, mas talvez eu esteja errada, na verdade isso é o que eu mais quero, estar errada com relação a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário