08 março 2014

Feliz dia internacional da mulher!

| |
Bom dia mulheres lindas do nosso Brasil! Pelo fato de hoje ser o dia internacional das mulheres, eu fiquei pensando ontem "eu tenho que fazer um post homenageando nós mulheres", mas nenhuma ideia me satisfazia o bastante. Pensei até em divulgar fotografias que retratam a violência doméstica contra as mulheres paquistanesas, mas achei as imagens muito "chocantes" e bastante fortes para serem mostradas aqui, e ainda mais nesse dia tão especial.

Sinceramente eu acho que não é necessário eu escrever um texto com toda aquela pompa que sempre existe, todos sabem da nossa importância (okay, apesar de muitos não darem o devido valorizar). Então o meu post dedicado a esse dia vai ser que eu irie fazer um top 10 de músicas cantadas por belas e talentosas mulheres e acho que todos vão gostar.

Obs: Foi muito difícil chegar a essa conclusão, confesso que eu queria colocar metade das músicas de artistas brasileiras e a outra metade internacional, mas sei também que a grande maioria da "nova geração" (que são vocês) prefere os cantores internacionais ou o que pode se chamar de "modinha" (não querendo colocar nem um estereótipo), então para ninguém ficar desvalorizado (nem eu e nem vocês) resolvi selecionar as musicas que mais fizeram sucesso (algumas um pouco antigas) mas que vocês conhecem e algumas que um dia de tanto escutarem até enjoaram.


10ª Vanessa Carlton - A Thousand Miles

9ª Britney Spears - Toxic

8ª Beyoncé - Halo

7ª Lily Allen - Smile
 

6ª Taylor Swift - Love Story

5ª Regina Spektor - Fidelity

4ª Katy Perry - Hot N Cold

3ª Amy Winehouse - Rehab

2ª Avril Lavigne - Complicated

1ª Miley Cyrus - Party In The U.S.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário