30 março 2014

Novidades: Confira as novidades de nossos parceiros!

| |
Olá gente, tudo bem? Entre finais de semanas pretendo fazer postagens como esta, na maioria as vezes nomearei como esta postagem, e entrará na tag novidades. Eu concordo que domingo não é exatamente final de semana, mas vocês não se importam, tenho certeza! As novidades de hoje dizem respeito á Graciele Ruiz e Claudia Taulois.

Graciele Ruiz, autora que escreveu O Senhor da Luz, convida vocês junto com a Novo Século e FNAC á noite de autógrafos e lançamento de seu livro:


E confiram o book trailer do livro:


E segue aí os links que a Claudia Taulois disponibilizou para que possamos ficar por dentro e todas as novidades, além de nos enviar seu book trailer. Os próximos links estarão relacionados ao livro O Verdadeiro Poder:



É isso, semana que vem - ou não - trago mais novidades e links para vocês aproveitarem as novidades. Acompanhem qualquer novidade na fanpage do blog! Beijos 

4 comentários:

  1. adorei o video,lindo
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    fashion blogger pamela soluri
    Beijuus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! pena que eu nao poderei ir, mas quem sabe uma próxima! =) Adoro lançamentos!

    beijos

    http://blogdavogell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá mais oportunidades se depender do meu blog, muitas ainda virão! Beijos.

      Excluir