06 março 2014

Para curtir em casa no final de semana

| |
Hoje é meu dia de postar, estava até esquecendo que troquei, de sexta para quinta Emoji Então... ontem a noite eu assisti dois filmes, um brasileiro que eu queria muito ter assistido no cinema, mas não deu certo, e um musical da Disney que eu simplesmente amei, e o que tudo indica é que no mês de maio teremos a continuação Emoji

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida (2013) ★★

Clara se diz uma estudante de medicina, que mais falta do que vai à aula, e não sabe se é realmente isso o que quer para sua vida. Nessas suas faltas ela conhece Guilherme. A partir de ai surge entre eles um grande vinculo afetivo, e ele começa a ajuda-la a descobrir que profissão ela realmente quer seguir, então ela começa as fazer coisas que acha ter haver com a profissão para assim escolher a que mais se identifica com ele. Mas no fim de tudo isso ela acaba descobrindo que o que ela realmente quer é a atenção das pessoas que estão ao seu lado, como por exemplo seu pai.
Obs: o filme tem uma trilha sonora que eu achei muito legal e que me identifiquei bastante.

























Os Muppets (2011) ★★

Esse filme é um amor, a muito tempo eu queria assistir. Conheço muito pouco da história deles, mas sei que é do mesmo criador da Sesame Street (Vila Sesamo).

Desde de conheceu Os Muppets pela televisão Walter não falava/ pensava em outra coisa até o programa sair do ar por falta de audiência, mas Walter nunca esqueceu seus ídolos. Gary compra uma passagem para ele, a namorada Mary e o irmão Walter viajarem para Las Vegas e Walter vê a chance de conhecer toda a turma Muppets, mas chegando ao antigo estúdio onde era gravado os programas, ele vê tudo abandonado e descobre que aquele lugar será demolido, e é a partir de ai que Walter resolve procurar Kermit e reunir toda a turma para conseguir arrecadar fundos para que possam comprar o estúdio de gravações novamente. E assim eles começam uma longa jornada.
Obs: o filme é cheio de musicais, muito divertido, e estou esperando ansiosamente pelo segundo filme *-* e sem contar que eu estou viciada na musica Mahna Mahna que passa no final do trailer e também do filme.



OBS¹: Para quem, assim como eu, nunca assistiu ou querem ver novamente ao filme O Curioso Caso de Beijamin Button, ele será transmitido amanhã (sexta-feira) no SBT às 23 horas.

OBS²: Para quem utiliza o twitter, nos sigam lá, estamos de voltando, e vamos seguir todos: @PDigitadas.

Beijo e bom final de semana para vocês!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostei das indicações! O Curioso Caso de Beijamin Botton é ótimo, muito emocionante!
    BjO

    http://evalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis assisti-lo mas nunca tive oportunidade, hoje eu assisto :)

      Excluir