24 março 2014

Perdida: sem saber o que fazer ou dizer

| |

Essa noite eu tive um sonho nenhum pouco agradável, daqueles em que a pessoa acorda toda assustada e confusa. Nesse sonho você estava consolando sua “amiga”, aquela que eu conheci, e acabo descobrindo que vocês tem um relacionamento, daquele tipo de relacionamento aberto, onde vocês podem ficar com outras pessoas, posso dizer que é o tipo de relacionamento que eu não consigo me enquadrar. Já me chamaram muitas vezes de careta e egoísta, pelo fato de querer o outro “só pra mim”, mas a questão não é essa. A verdade é que eu não vou conseguir ver o homem que eu amo com outra mulher que não seja eu, ainda mais se esse amor for recíproco.

Eu concordo realmente que isso tudo seja uma grande loucura eu estar falando sobre isso dessa maneira, mas eu não consigo parar de pensar na ultima vez em que nos encontramos, e agora ainda me vem esse sonho para mexer ainda mais com meus sentimentos. Nos conhecemos a exatamente 3 meses e 14 dias e desde quando nos vimos eu já sabia que tínhamos tudo para dar certo, mas será que ele também pensa o mesmo?

É muito agoniante ficar com essa dor da duvida, sem saber o que fazer em relação a esse sentimento. Passam “n” coisas em minha cabeça. Tenho vontade de dizer toda a verdade, mas e se não tiver no momento certo? Mas a pergunta é, será que existe um momento certo para gostarmos de uma pessoa e poder dizer isso pra ela? E se ele também ver as coisas da mesma forma como eu, não vai ter ninguém que consiga dar o primeiro passo e admitir o sentimento pelo outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário