18 março 2014

Resenha: Shampoo e condicionador - Kanechom

| |
Olá gente, tudo bem? Tá, já entendi, prometo que não prometerei mais sobre aparecer aqui (ops), porque eu nunca cumpro o que digo. Mas por incrível que pareça, depois de longos três meses, trago a resenha sobre o shampoo e condicionador que recebi da Kanechom.
A Kanechom tem várias linhas de produtos, e esta que eu testei chama-se Verão Tropical. Clique aqui, e conheça a linha completa.

Com filtros solares, oferecem proteção a todos os tipos de cabelos.

Shampoo verão tropical

O shampoo  é bom, mas não é muito saudável para os cabelos mais secos e cacheados (como os meus). Ele lava bem, e pelo que eu usei não deixou muitos resíduos. Mas o cheiro não me agradou, ele poderia ter um cheiro melhor, ou um aroma, creio que não cheguei a sentir algum cheiro/aroma no shampoo. Recomendo, para quem tem cabelos frágeis, ressecados, cacheados e etc, usá-los duas vezes por semana (assim não lavando-os todos os dias, e depois usá-los para uma limpeza média, nem tão profunda, nem tão superficial). Não é liberado para no/low poo, e é um shampoo mais perolado.
Em nenhum momento ele deixa de cumprir com a promessa de proteger os cabelos, não cheguei a usar apenas o shampoo, mas sei que ele protegeu, e não vou entrar em hidratar, pois estamos falando de um shampoo, que normalmente não hidrata.

Condicionador verão tropical

O condicionador também é razoável, e não cheguei a reparar no cheiro. Ele é mais líquido e emoliente. Funciona bem com o shampoo, sua consistência permite desfazer alguns nós que o shampoo faz nos cabelos. Porém o condicionador não chega a deixar nenhum efeito hidratante no cabelo, apenas protege. Por conta disto é sempre bom manter as hidratações semanais/mensais.

Esta dupla de produtos deixou a desejar na parte da hidratação. Como ele só promete apenas proteger nossos cabelos e hidratar, o que é informado na embalagem, (mas como sabemos que quase nenhum shampoo/condicionador realmente hidrata, digamos, dar um efeito hidratante), vale a pena pagar pelos produtos. 
Eles não se deram tão bem com meu cabelo, mas posso dizer que ele se daria bem com cabelos mais lisos e oliosos, pois este efeito mais seco que ele deixa ajudaria muito neste tipo de cabelo, ajudando nos tempos mais quentes. 
Tudo que foi mencionado é sobre minha experiência. Para que vocês saibam mais sobre os produtos, e a opinião de outras blogueiras, vou deixar lincado (linkado?) logo ao final da postagem, e vocês conferem para ver a opinião de pessoas com tipos de cabelos mais parecidos com o de vocês.

Resenha finalizada, sem nenhuma promessa na postagem. Só queria dizer que eu também recebi o creme para pentear desta linha, mas não resenhei junto porque eu quero fazer a resenha naquela série de postagens, Cabelo, Cabelo meu. Beijos 

(se você fez uma resenha desses produtos, comente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário