29 março 2014

Tendência: Xadrez vermelho - Outono/inverno 2014

| |
Olá gente, tudo bem? Ando procurando colaboradores para fazer postagens de moda no blog, se você está interessado, clique aqui. Enquanto as pessoas estão se inscrevendo eu ainda pretendo fazer postagens de moda, assim também como pretendo fazer depois que encontrar um bom colaborador, mas enfim. Entramos no outono, e as tendências de outono inverno já estão super evidentes, e uma tendência que está correndo blogsfera é o xadrez vermelho. Esta tendência se resume em basicamente nosso xadrez de todos os invernos, porém na cor vermelha.


Tudo começou em nossa tendência no início do ano, camisas xadrez na cintura, mas claro que a essência do xadrez no inverno não surgiu de ontem pra hoje. E não são só as camisas xadrez que entram em destaque, mas também as saias, calças (tenho uma em casa, quanto amor), blusas e vestidos, numa variedade de vermelho a vinho - que as pessoas insistem chamar de vermelho.




Este último look foi fotografado por uma blogueira que escreve para o blog TRASHYVOGUE. O xadrez com vermelho pode ser misturado com várias cores e estampas, além de combinar com a própria cor.

O quarto look também foi fotografado por uma blogueira, ela escreve para o blog lilian takita. A combinação da camisa xadrez com o preto é o clássico de toda vida, e para dar ênfase na tendência, xadrez vermelho!

Encontrei na internet, conforme fui pesquisando as imagens, um site que vende algumas poucas peças muito interessantes e utilizando o xadrez vermelho:

Todas as peças são femininas, (#1,#2, #3, #4, #5 e #6). Visitem, quando o encontrei achei bem interessante. O nome do site é OQVESTIR.
Pense bem antes de escolher uma camisa xadrez normal ou o xadrez vermelho, esta pode ser uma tendência passageira, mas o xadrez demorará a nos deixar. Beijos 

6 comentários:

  1. Adorei! Amo essa tendência xadrez, porque eu sou meio virada para o estilo geek <3 Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já eu sou virada pro estilo "nada", conhece? hahahah

      Excluir
  2. Ai como o Targan é lindo né?

    Acho q é a cara do inverno mesmo :)

    http://blogdavogell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro essa tendência, mas acho que será bem passageira... tipo agora e deu só!
    beijos
    www.bubarkert.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não seja passageira, apesar de achar que conforme passar os anos ela vai perder a graça!

      Excluir