13 março 2014

Um pouco de criatividade...

| |
Hey, boa tarde! Tudo bem com vocês? Acho que vocês já devem estar enjoados dos meus posts né? Hoje não vou falar de filmes, não porque eu não esteja assistindo, mas sim para dar um tempo, as vezes enjoa ficar falando da mesma coisa...

Hoje eu vou no show do Arnaldo Antunes, não havia comentado antes, mas um shopping que abriu aqui no final do ano passado esta trazendo cantores da MPB todo mês, e o melhor de tudo é que os shows são todos de graça, já tiveram três shows esse ano, com esse será quatro, eu fui em dois (do Leoni no inicio de fevereiro e da Luíza Possi no mês passado) e agora vou no do Arnaldo Antunes, estou um pouco ansiosa, sou bastante fã dele desde a época do Titãs e Tribalistas, e essas musicas da carreira solo dele estão incríveis Emoji


Okay, eu não vim aqui para falar do show, mas não custava nada postar uma música para animar...
Eu vi uma série de fotos que recebeu o nome de "Corpus Libris" que foi criada por Emily Pullen na livraria onde trabalha em Las Vegas. A ideia é que as pessoas cubram seu corpo com livros no intuito de que a capa se misture com os leitores ou ambiente ao redor. Como eu achei super interessante eu resolvi compartilhar algumas fotos com vocês.













Um comentário:

  1. Adorei a ideia! Em algumas fotos eu fiquei confusa em saber onde está o livro de tão real ahsuahsu
    Beijos!
    www.choqueliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir