30 abril 2014

Resenha: Creme para pentear - Kanechom

| |
Olá gente, tudo bem? Depois de milhares de meses trago a resenha do creme para pentear da Kanechom da linha Verão Tropical. Acredito que este produto já saiu de linha, infelizmente, (e eu não fiz resenha até agora, eu sei, desculpa), mas vou fazer a resenha pois acredito que talvez ele apareça no verão mais próximo. Infelizmente não pude tirar fotos, pois a embalagem foi jogada fora antes de eu poder tirar foto.

Creme para pentear

Assim como os outros produtos da linha que eu testei (Shampoo e condicionador), eu fiquei com a opinião cerrada com o creme para pentear. Este produto deu bem com meu cabelo de uma forma, porém da outra nem tanta, vou explicar.

Utilizando este creme para pentear após o banho, não obtive um resultado tão bom. Isso acontece porque ele não segurou meus cachos e nem mesmo o frizz, o que é muito difícil acontecer com cremes para pentear, então este último item pode ser descartado. Percebi o "efeito gel", que seria quando os fios ficam mais durinhos e grudados, e dá um pouco de trabalho desgrudá-los. Então não recomendo que vocês, cacheadas, utilizem este creme após o banho.

Agora, obtive um resultado bom quando estava em Day-After. Nos dias em que não lavei o cabelo ele deu um bom efeito, segurou todos os cachos e o "efeito gel" não ficou tão aparente, apenas alguns cachos ficaram durinhos.

Resumindo, como o cabelo cacheado já é seco naturalmente, não recomendo que utilize-o após o banho, mas em suas day-after. Agora, se você tiver um cabelo mais oleoso, a linha inteira Verão Tropical foi feita pra você.

Gostaram da resenha? Ta, talvez tenha sido erro meu atrasa-la tanto, mas me perdoem. Visitem o site da Kanechom, aqui, e confiram as outras linhas que ainda se encontram. Beijos 

OBS: Eu realmente não sei se a linha ainda está disponível, mas não encontrei no site da Kanechom, então acredito que não tenha disponível.

2 comentários:

  1. Eu adoro a linha kanechom acho q dao super bem com o meu cabelo,ainda nao usei esse creme para pentear,vou ver se ainda tem disponivel.Estou seguindo aqui,ficaria feliz se vc fizesse o mesmo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do resultado na day-after, só não deu muito certo usar depois do banho mesmo, mas eu recomendo!

      Excluir