14 abril 2014

Transformando palavras de angustia em algumas visualizações

| |


Bem, tenho tanta coisa a dizer, que fica difícil ate de saber por onde começar, mas irei começar do começo, para que consiga assimilar tudo o que vou escrever aqui e não me deixar feito boba, sem nenhuma resposta. Então vamos lá...

Foi uma loucura eu ter falado que deveria me afastar de você, eu sabia que iria correr esse risco de me arrepender, e foi exatamente o que aconteceu (eu me arrependi). Um monte de coisas que eu faço no dia a dia me lembra você, até o idiota do professor de social. Eu também não deveria ter falado que gosto de você, mas desde a ultima vez que nos vimos, no dia do show, as coisas mudaram pra mim, eu comecei a te enxergar de outra forma e eu não consegui deixar esse sentimento guardado só pra mim, eu te contei, e agora estamos aqui, a semanas sem conversar um com o outro, nesse clima horrível. Eu sei que tudo isso que escrevi não vai mudar em nada essa situação.

Eu sou assim, as vezes faço as coisas por impulso e acabo afastando as pessoas de mim. Bem la no inicio, quando eu disse que era diferente dos outros caras que eu conhecia, eu realmente acreditava nisso, e quando falei que estava gostando de você eu pesei que iria tomar alguma atitude, fazer alguma coisa, mas você apensa ignorou essa parte, e eu pude ver que realmente não é tão diferente assim como eu pensei. Eu não estava esperando que dissesse também gosta de mim e que iria ficar tudo bem, eu só queria saber o que você realmente sentia por mim, mas quando não se posicionou e passou por cima disso eu percebi que tinha sido um erro, e sabia também que iria se afastar de mim, assim como aconteceu. Nos outros dias eu ate tentei puxar conversa, mas percebi que as coisas não iriam ser mais as mesmas... Eu não queria ter perdido a sua amizade, mesmo se você tivesse falado que não gosta de mim, eu iria achar ruim de inicio, mas no final iria entender,  ME DESCULPA! e não adianta dizer que a amizade não acabou porque eu sei que acabou, se não você não teria parada de falar comigo.

Meu intuito de ter escrito tudo isso não é para que você ache bonito da minha parte tudo isso, ou sei lá o que, mas eu sinto a sua falta, de tudo o que eramos antes.

2 comentários:

  1. "eu sinto a sua falta, de tudo o que eramos antes." Tem noção de quanto eu me identifiquei com seu texto? Tão bem escrito, adorei! Postei um recentemente.

    Luana Tenório - A menina do livro
    http://ameninadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, e fico feliz que tenha se identificado com o texto. Volte sempre!

    ResponderExcluir