28 maio 2014

Estilo esportivo feminino | Camisas de números

| |
Olá gente, tudo bem? Desculpas por minha falta aqui no blog, mas ando com alguns projetos, tanto pra minha vida pessoal quanto para o blog, que tenho que ir colocando em prática, então eu não tenho mais tanto tempo livre quanto eu tinha a um ou dois anos atrás. Pra falar a verdade estava totalmente sem ideia do que postar neste "tempo livre", então me veio a cabeça uma postagem que eu queria fazer a algum tempo, de moda, para variar, então eu decidi fazer, hihi.


Vocês já escutaram falar nas camisas de números? Elas já estão circulando por aí a algum tempo, e eu acho um amor. Existem várias formas de usar e combiná-las com acessórios e fazer uma mistura de estilos, mas existe também a forma mais convencional de usar, a mais fácil e prática de combinar: calça e tênis ou salto. Não há combinação mais fácil, da para ser usada em várias estações, além de ser um estilo diferente, que ainda não foi aderido por todos.


Não deixarei de apresentar a vocês outros modos de usar, além de poder ser usado para cumprir o próprio e completo estilo esportivo, ele pode ser usado com shorts bem curtos,  e algumas usam até como vestidos, o que não me agrada tanto, (mas vamos ser transparentes aqui).

Pronto, não tenho mais nada para acrescentar em como usar, apostar é minha melhor dica que pode ser seguida, não existem limites de formas de combinações nem nada do tipo.Queria poder indicar uma loja que venda camisas como esta, como eu fiz nesta postagem, mas não encontrei nada na internet afora. Então eu fico por aqui, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário