02 maio 2014

Inspire-se: Bruna Vieira

| |
Olá gente, tudo bem? Acredito que vocês estejam pensando: "Karen, mas não seria outra pessoa que ia falar de moda?". Sim, outra pessoa, mas o inspire-se não se referirá apenas a looks ou como qualquer outro blog faria, mas será dedicado a pessoa que é Bruna Vieira.
É dificíl imaginar que você não conheça a Bruna Vieira, mas para aqueles que são novos na blogsfera, a Bruna é uma escritora e blogueira - que escreve no Depois dos Quinze. Já publicou três livros, e pretende lançar seu quarto na Bienal que ocorrerá neste ano, em SP. Como blogueira, a Bruna é um dos maiores exemplos do Palavras Digitadas, ela escreve muito bem, e mesmo trabalhando com isso, ela sempre demonstra o amor que sente por todos que a seguem.

Não li nenhum dos livros publicados pela Bruna, mas pretendo comprar ao menos um até a Bienal. São eles: Depois dos Quinze; De volta aos Quinze e A menina que colecionava borboletas. As capas:

Não podemos esquecer de falar dos looks da Bruna. Ela sempre capricha na combinação de peças e as vezes até aposta no combina-não-combina. Além de tudo encontramos em seu blog textos dela que falam sobre seu corpo, o que pensa sobre ele, o que já pensou, e é o que pode ajudar qualquer garota insegura com seu corpo, assim como ela já foi. Os últimos looks dela:

Bruna, uma blogueira que conquistou a internet, e mesmo jovem, já lançou três livros só tem que ser elogiada. Ela realmente incentiva muitas pessoas, assim como eu, tanto no estilo de vida quanto como blogueira. Ela conseguiu conquistar um público grande por se diferenciar de muitos outros blogs, e por toda fofura que ela tem realmente merece tudo isso.

Você com certeza já conhecia a Bruna antes desta postagem, mas isso já não importa, já terminei a postagem - haha. Eu me inspiro na Bruna, na forma feliz que ela vive e principalmente nas dicas que ela dá no canal de seu blog, são sempre ótimas. Será que um dia eu consigo entrevistá-la, mesmo que pela internet? Fica um desafio pra eu mesma. Beijos 

Fotos: Reprodução;

4 comentários:

  1. Bruna linda, adoro os looks dela
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. nossa ,já ouvi falar muito dela, e morro de vontade de ler livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muitas vontade de conhecer os livros dela, pretendo comprar antes da Bienal, pra ela poder escrever uma dedicatória nele na Bienal aqui em SP!

      Excluir