21 maio 2014

Midi

| |

A estação mais fashion do ano está chegando e com ela várias tendências.


As peças chamego das fashionistas para o inverno/2014 será  os modelos de comprimento"midi".  Esse modelo não é curto, nem longo, ele se estabelece aproximadamente à 4 dedos abaixo dos joelhos.




Em princípio os modelitos midi, não foram recebidos de braços abertos pelas mulheres e tampouco pelos homens. No entanto, após vários ícones da moda adotar a tendência, as mulheres se sentiram confiante para aderir também.

Depois da aceitação, surge as dúvidas: Como usar? As baixinhas podem? E as gordinhas?


Vem comigo que eu respondo todas! HAHAH

Sim, as Baixinhas podem e devem usar. No entanto os looks monocromáticos alongam a silhueta, e dão a impressão de que são mais altas. 





































Outra dica, é usar sapatos da cor da pele e que deixem o peito do pé livre, pois também dão a impressão de silhueta mais longa.

Agora, se você faz estilo Ana Hickmann, com pernas longas e não curte muito salto. As saias midi, ficam um charme com sapatilhas ou Oxford.

   


As saias estampadas não são recomendadas para quem tem quadril grande. Portanto, se você tem quadril grande, prefira as saias lisas, mas abuse das estampas para as blusas. 
                


                      


                         

A tendência, não é de todo amor, eu confesso, mas ela deixa a mulher elegante e feminina, vocês não acham? Além de tudo dá para fazer muitas combinações. Inspirem-se!!

    


     


     

Espero que arrisquem em usar Midi e me contem depois suas produções! ♥

Beijinhos, A garota do blog .. Ops

Giane F





2 comentários:

  1. Adorei as dicas, ótimas para mim que sou baixinha kk!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Manu.
    beijinhos!!

    ResponderExcluir