26 maio 2014

Motivos para se ter uma (ou várias) alpargatas.

| |
Bem, moda não é o meu assunto aqui no blog, mas eu fiquei com vontade de falar um pouco sobre alpargatas. Conversando com amigos, descobri que é "febre" onde eles moram (Canadá e Inglaterra).

A muito tempo eu sempre tenho vontade de ter uma, mas minha mãe nunca quis me dar, pois achava feia, não só ela, mas um monte de gente que conheço Emoji. Com muito custo consegui ganhar uma e estou apaixonada por ela Emoji se pudesse nunca mais tiraria do pé.


Então como diz o título, estou aqui para citar alguns motivos para se ter uma (ou várias) alpargatas:

  1. É quentinha e confortável;
  2. Possuem modelos ecológicos;
  3. Possui um preço bacana;
  4. Combina com vários estilos e personalidade;
  5. É aquele tipo de calçado que nunca sai de moda;
  6. E por fim, se você gosta de ser diferente (assim como eu), alpargata não é um calçado muito comum, tanto para meninos quanto para meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário