15 maio 2014

Recomendo...

| |
Olá! Peço desculpas a vocês pela minha ausência por aqui, mas como eu já havia falado no meu ultimo post, as coisas andam bastante corridas pra mim, ainda mais agora que estou trabalhando (podem achar estranho, mas apesar dos pesares, esta sendo bom ter a vida corrida, não ter muito tempo para as coisas, eu sempre quis isso). Mas não irei abandona-los, prometo. No final de semana vou sempre preparar um post para estar postando na quinta-feira.

Novidades do Amor (2009)    

















Classificação indicativa: não recomendada para menores de 14 anos.
Sinopse: Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Na cidade ela conhece Aram Finklestein (Justin Bartha), um universitário de 24 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card, o título de cidadão americano. Agora divorciado, Aram tenta manter o otimismo diante dos problemas. Logo Sandy e Aram se tornam amigos, pois ele trabalha como garçom no restaurante localizado logo abaixo do novo apartamento dela. Quando Sandy enfim consegue um emprego, ela pede a Aram que cuide de seus filhos. Ele aceita, já que nada mais tem a fazer. Com o tempo Aram se envolve cada vez mais com as crianças, sendo como um integrante da família.



Confesso que não estava muito certa de que esse seria um bom filme, mas me surpreendi. Eu adoro romances clichês e esse ao mesmo tempo que é, já não é, algumas vezes ele foge do comum, então posso dizer que ele é um pouco "dosado", não é aquele típico filme de mulheres que estão passando pela crise da meia idade e encontra um "garotão" para se divertir, é muito mais do que isso. Depois que Sandy e Aram começam a se relacionar eles crescem pessoalmente, a vida deles mudam por completa, e posso confessar, Aram é o homem do sonhos de qualquer mulher, se dá bem com crianças, quer ter uma família, é romântico, inteligente, o que mais essa mulher quer? Enfim... assistam o filme!

Não Sei Como Ela Consegue (2011)   



Classificação indicativa: 10 anos.
Sinopse: Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.



A sinopse já disse tudo o que poderia ser dito sobre o filme, que ele fala basicamente sobre a independência da mulher moderna e como costumam estar atarefadas, e como disse Richard "minha esposa é uma malabarista" tendo que conciliar e equilibrar tudo ao mesmo tempo sem perder a classe, ser mãe, esposa, amiga, dona de casa e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário