18 maio 2014

Sai ou Fica no Armário?!

| |
Hi girls, Hi boys,

Hoje, 18 de maio publico meu primeiro post aqui no blog. Como dito irei escrever sobre moda e afins.  

Fiquei meditando qual seria o primeiro, afinal ter uma boa estreia é tudo!

Foi então que uma leitora questionou .. OS SNEAKERS CONTINUARÃO NO INVERNO DE 2014?

Pensei, vou escrever sobre isso, matarei  três coelhos de uma vez só – responderei a questão da leitora, tirarei essa dúvida de outros leitores (as) e será meu primeiro post. UAU!!

Pesquisando, pensado fiquei completamente em dúvida. Afinal, quando os sneakers surgiram teve aqueles que amaram, como também aqueles que odiaram, e agora como fica? Amor eterno ou ódio mortal?

Essa resposta eu não tenho, mas os sneakers em 2014 não vêm com a força total como no inverno passado, a meu ver, eles até continuam, porém tímidos.


Os sneakers esse ano, não aparecerão com todo aquele “frenesi” como do ano passado. Por isso, se você não adquiriu um, peço que pense muito antes de investir em um par. Se quer conselho de amiga – invista em uma bota de cano curto/coturno ou em um Over the Knee Boots (botas acima do joelho), esses modelos são tendência. Invista em modelos com franjas, animal print, recortes, etc. Veja, algumas inspirações!




Agora se você já tem um no armário, e está com dúvida se deve ou não desfilar com eles pelas ruas. Não sinta medo, pode calça-lo e desfilar, pois mesmo acanhado eles continuam.

Fim! Espero que tenham gostado :)

Beijinhos, A garota do blog – Ops..

Giane F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário