17 maio 2014

Voltei!

| |
E aí galera, sentiram falta dos meus post's? Bom, eu senti muita falta de postar aqui no Palavras Digitadas, e agora que o meu blog (Lendo&Relendo) está reinaugurado, eu pedi para a Karen deixar eu voltar a falar sobre livros aqui no blog - lembrando que eu também farei alguns post's aleatórios de vez em quando -, e ela deixou.

Também já posso ir dizendo que eu vou me esforçar ao máximo para não deixar a peteca cair. E vocês vão ver que eu ganhei até um boneco! Juro. Ninguém nunca me deu um boneco com o meu rosto antes (e nós podemos dizer que ele está um pouco mais magrinho, mas não é nada preocupante).


Esse post vai ser curtinho mesmo pois eu só passei para dar essa notícia, mas o próximo será uma resenha da Menina que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira.

Então é isso, espero que tenham gostado, e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário