27 junho 2014

Assistindo: Pretty Little Liars

| |
Olá gente, tudo bem? Bom, pra começar eu tenho uma longa história com Pretty Little Liars. Tudo começou a poucos anos atrás, quando eu passei alguns dias com a minha prima, e todas as noites - ou dias - ficamos assistindo a primeira temporada da série. Como não tinha interesse algum por séries, assistia só de acompanhante mesmo, mas a série me encantou e eu realmente fiquei com vontade de assistir. Mas se passou um ano... dois anos... alguns meses... e eu ainda não tinha ousado assistir um episódio da série.

E finalmente no início deste mês eu comecei a assistir a série online, pelo site Mega filmes HD, e agora estou na terceira temporada, por isso não aceito possíveis spoilers. Mas como estou começando minha vida com séries agora, só estou assistindo PLL mesmo.

Como não irei saber dizer do que a série se trata, Wikipédia ajuda:
"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça."

Cada uma delas tem seu passado e seus segredos, e conforme episódios e temporadas passam, descobrimos quais são e que eles não são tão simples assim. 
Sasha Pieterse interpreta Alison Dilaurentis; Lucy Hale interpreta Aria Montgomery; Shay Mitchell interpreta Emily Fields; Troian Bellisario interpreta Spencer Hastings, e Ashley Benson interpreta Hanna banana, ops, Marin. E existem os namoradinhos, os outros amiguinhos, mas ninguém tem paciência para ficar lendo nomes.

Eu estou gostando muito muito muito muito da série. Quando comecei a assistir, eram quatro episódios que eu assistia por dia, hoje é um ou dois. Recomendo pra qualquer pessoa, acredito que meninas/mulheres irão se identificar melhor, mas claro, meninos/homens podem ver e tenho certeza que alguns vão gostar. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário