04 junho 2014

Lembre-se de me esquecer! [crônica original]

| |
  Meu Deus, se arrependimento matasse!
  Eu fico perplexo com quanto tempo eu desperdicei esperando você enviar uma ''misera'' mensagem.
  No começo eu até achei que você poderia estar com problemas no Wi-Fi, pouca bateria, sem crédito, com dor de estômago e até de castigo, mas eu vi que o que faltava mesmo, era caráter.
  Por isso eu estou escrevendo este e-mail, por isso eu estou aqui - mais uma vez - perdendo o meu tempo com você. Eu estou aqui, para finalmente te dizer: Acabou! Chega! Bye, Bye! Adiós!
  Eu me cansei de você! 
  Meu número de celular? Mudei.
  Meu facebook? Já não existe mais. 
  E meu coração? Está despedaçado, mas eu tenho certeza que ele vai se curar!

  Com amor, 
  de seu EX-namorado.
 
  P.S.: Lembre-se de me esquecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário