07 junho 2014

Meu blog é neutro em carbono

| |
Olá gente, tudo bem? Já escutaram falar em blogs neutros em CO2 (dióxido de carbono)? Sim, isto existe, e o Palavras Digitadas se tornou um deles! Vou explicar... ou melhor, irei compartilhar com vocês um pouco mais do que o Gesto Verde tem como objetivo:

Cada blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, e para compensar tudo isto, o Gesto Verde quer reunir mais 1000 blogs e sites para que consigam concluir mais uma meta. Cada blog ou site que participar deste projeto/campanha representa uma árvore. Eles já alcançaram a meta de 500 árvores plantadas, e agora tem este novo objetivo. As postagens feitas em prol deste projeto vão ser revertidos em uma árvore plantada, além de que seu blog se tornará neutro em CO2.
Agora que meu blog é neutro em carbono, eu convido você para colaborar com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralizar a emissão de carbono do seu blog!

Talvez eu tenha me enrolado em algum momento da explicação, mas se vocês entenderam, não deixem de participar. Nem sempre podemos ajudar nos projetos e campanhas ambientais, mas esta é uma forma prática e fácil de ajudar nosso meio ambiente, não jogue esta oportunidade fora. 

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário