11 julho 2014

Bienal: Que dia seus autores parceiros estarão presentes?

| |
Olá gente, tudo bem? Como a bienal já está vindo aí - desinformados visitem o site, clicando aqui - decidi que vou fazer algumas postagens sobre ela. E esta primeira postagem estará se referindo a que dia os autores parceiros do blog estarão presentes na Bienal, o que é muito bom saber, quem sabe você estará presente no dia e não vai dar uma passadinha por onde eles estarão? Provavelmente terá mais de uma postagem com este título, fique avisado. Então se você está interessado em conhecer as obras e as autoras, bora:

Cristina de Azevedo

Cristina de Azevedo estará lançando o livro Nacqua , O Reino Escondido  no dia 29 - de agosto -, ás 15 horas no estande da editora MODO na Bienal. Se você ainda não sabe do que o livro se trata, confira a sinopse:
"Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir."

Será o primeiro livro lançado pela autora, e ele já se encontra em ebook, aqui, assim como um conto escrito pela autora, aqui.

L. L. Alves

Outra autora que estará na Bienal é a L. L. Alves, lançando seu livro Mudanças. Ela já publicou um livro, o Instituição para Jovens Prodígios, (ebook aqui), e também tem mais outros contos publicados. Ela estará na Bienal nos dias 23 e 24 - de agosto - às 15 horas na estande da editora MODO. A autora ainda quis nos ajudar e passou o endereço, "Rua i, estande 699". Confira a sinopse de Mudanças:

"O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?"


Tudo bem, falei apenas de duas autoras, mas estou esperando as informações dos outros autores parceiros para eu informar vocês sem erro. Agora respondam, vocês estarão na Bienal? Quais dias? Quem sabe vocês possam encontram essas autoras, ou quem sabe, eu! Beijos 

4 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para a Bienal, procuro ir todo o ano! A autora que eu estou mais ansiosa para ver é a Cassandra Clare, autora da saga Instrumentos Mortais!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa, vai ser minha primeira Bienal!

      Excluir
  2. Oi, Karen! Obrigada pela divulgação <3 O post ficou lindo! *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir