01 julho 2014

[Parceria]: Aryane Silva

| |
Olá gente, tudo bem? Faz um bom tempo que não faço parcerias, mas estou aqui novamente. Desta vez eu fiz a parceria com a autora Aryane Silva, ela escreveu o livro (Re)encontros. Querem saber mais sobre a autora e seu livro? Vamos lá.


Taurina, carioca, 29 anos, viciada em livros. Estudante de Letras, autora do blog Amor em Letras e do livro (re)encontros, publicado em 2014 pela editora Buqui. Colunista no Curta Crônicas e no Página Cultural.



Sinopse:
Das surpresas do tempo, às certezas do coração: amores.
Desses que se perdem, que se acham.
Desses que se quebram, que se refazem.
Dos que se descobrem e dos que se sabem.
Em todos eles, uma reserva de sentir.
Por todos eles, esse passeio bordado de um tanto de conto e um tudo de encanto.
É dado o caminho, o convite e o palpite de que todo encontro é uma porta aberta e todo reencontro é uma chance de avanço.



livroreencontros@gmail.com | Blog Amor em Letras | Instagram | Twitter | Fanpage | Fanpage do livro


E aí? Alguém se interessou pelo livro, curtiu a sinopse ou se identificou com a autora? Se sim, fiquem ligados com a resenha do livro. Beijos 

4 comentários:

  1. Que capa linda *-* E essa sinopse? Já adorei tudo. Fiquei com muita vontade de ler agora!
    Abraços :D

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não duvido nada que você leia antes que eu! Qualquer coisa me conte sua opinião, hahaha, beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Espero que o livro dela também seja espetaculoso! Hahaha...

      Excluir