02 agosto 2014

8 filmes que estão na minha lista de compras.

| |
Ei, tomara que vocês não tenham esquecido meu nome. Então galera, voltei! Hoje eu vou fazer uma lista com os - 8 - DVDs que eu pretendo adquirir em breve.
E aí, vamos lá?


1. Dezesseis Luas (direção por Richard LaGravenese): Apesar desse filme ter gerado um número significativo de criticas ruins, eu ainda sou completamente atraído por longas que contenham muita magia e outras coisas parecidas (me prendam!). No entanto, eu ainda não consegui gostar, ou pelo menos não odiar, o livro. 

2. Em chamas - Jogos Vorazes #2 (direção por Francis Lawrence): Os livros da série Jogos Vorazes - com certeza - ficam abaixo dos Harry Potter's em minha lista de ''Livros Favoritos'', e as adaptações da série não estão longe disso. 

3. Meu malvado favorito 2 (direção por Pierre Coffin e Chris Renaud): Vocês acham estranho quando o seu pai (foco no pai) volta ao cinema para assistir uma animação pela SEGUNDA VEZ? Pois é, apresento-lhes João, o meu pai! Apesar de tudo, eu não posso dizer nada, afinal, fui eu quem comprou os ingressos. 

4. Universidade Monstros (direção por Dan Scanlon): Não me perguntem, sempre fui fã de Monstros S.A. (- O soninho, vem chegando, em dobro, pra dormir... assim: rrrá, rrrú, rrrá, rrrú). E esse filme (Universidade monstros) é super legal, apesar de não ser tão engraçado quanto eu pensava. 

5. Outono em Nova York (direção por Joan Chen): Um filme bem antigo e ainda por cima dramático. O tipo de longa metragem que não faz parte do meu estilo, mas, não sei por que gostei. Acho que foi por causa daquele final. Que final, galera... Que final!

6. Nanny Mcphee - A babá encantada (direção por Kirk Jones): Como eu disse anteriormente, sempre fui atraído por filmes com magia, e esse, além disso, ainda se passa na Inglaterra e tem aquele ar de lição de moral no fim, sabe? Vocês conhecem a professora Trelawney de Harry Potter? Ela possui uma certa ''semelhança'' com a Nanny Mcphee, não acham?

7. O diabo veste Prada (direção por David Frankel): A incrível atuação de Maryl Streep e Anne Hathaway. Sério, não sei por que gostei tanto desse filme, mas fazer o quê, não é? E ele ainda possui a participação de uma brasileira muito conhecida: Gisele Bündchen (pesquisei a gramática do nome no google). 

8. Coleção Harry Potter - 8 filmes (direção por Chris Columbus): Aaaaaaaaaaaaah, Harry Pooooter! Tá, já parei. Ganhei uma coleção dessas há alguns anos que possuía somente 6 filmes. Mas empresta para um colega aqui, para outro acolá, e quando você vê, os filmes se esvaíram. Sério galera, tô muito deprê sem a minha coleção de Harry aqui!

Espero que tenham gostado, e até a próxima!  

Um comentário:

  1. Que ótimo! rsrs adorei. Eu tenho o BOX Do Harry Potter!!!

    http://victor-reads.blogspot.com/

    ResponderExcluir