01 agosto 2014

Livros | Compras e Recebidos de Julho

| |
Olá gente, tudo bem? Eu sei que estou sumida, mas estava no fim do segundo bimestre na minha escola e estava bem puxado, mas agora já passou e eu posso voltar a me dedicar aos projetos misteriosos, layouts, e claro, ao Palavras Digitadas! Hoje eu vim com uma postagem TOTALMENTE diferente. Não por se tratar de livros, mas sim por se tratar de compras e recebidos.

A grande verdade é que ando evitando compras e parcerias por conta da lista de livros que tenho que ler e resenhar, e por isso não teria lógica eu fazer postagens como esta, mas não resisti e mesmo sendo poucas coisas, vim fazer. Meu objetivo é juntar todas as compras e recebidos durante um ou dois meses, ou mesmo fazer esta postagem junto com os livros lidos (com links para a resenha, por isso teria que adiantar tudo). Mas chega de enrolação e vamos para os livros que comprei e recebi.



Recebi o livro "(re)encontros" da autora Aryane Silva, um livro muito fofo que eu estou doida pra ler. Apesar das folhas brancas, ele tem uns detalhes super bonitos que eu me apaixonei.


Este mês comprei três livros do John Green, e um deles foi "deixe a neve cair". Claro que não foi apenas ele que escreveu este livro, mas também a Maureen Johnson e a Lauren Myracle. Só fiquei triste porque as páginas vieram amassadinhas.


Comprei o livro "O Teorema Katherine", também do autor John Green. Apesar das críticas sobre o livro, eu ainda sim quero muito ler.


Comprei o "Cidades de papel", - vou ter que repetir? - que é um dos que eu pretendo ler primeiro. E não sei como, mas achei essa uma das capas mais legais da minha estante.


Comprei também o "Extraordinário", da autora R. 7J. Palácio. Este livro eu já li e gostei bastante, muito bonitinho, fofinho, e tudo mais, haha.


E pra finalizar eu comprei "O Pequeno Príncipe" do autor Antoine de Saint-Exupéry - e esse nome nem é difícil. Finalmente poderei ler este livro tão falado e que me parece muito bonito. Estou doida pra ler e fazer resenha.


Não foram muitos livros, porém todos eu gostei muito e desejo muito ler. Quero completar minha coleção John Green, e que eu me lembre só faltam dois livros, apesar de que só pretendo comprar mais o Quem é você, Alasca?. Lembrando que "comprei" é a mesma coisa que "minha mãe comprou", haha. É isso, beijos 

4 comentários:

  1. Li todos da sua lista e amo!!!
    Espero que faça excelentes leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum destes vou ler todos eles!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, depois que ler faço resenha e aí você vê se vale a pena, ainda tenho um pé atrás com alguns...

      Excluir