15 setembro 2014

Vizinhos (Neighbors)

| |


Olá pessoas bonitas! Sim, eu ainda existo, peço desculpa pelos meses de ausência, mas muita coisa aconteceu e eu não consegui postar. Mas agora todo nós aqui do blog estamos nos organizando para poder estar sempre em dias com vocês.

Pra vocês que gostam das minhas postagens, sobre filmes, quero dizer que criei uma pagina no facebook onde estou sempre postando noticias relacionadas à filmes, e também escrevo críticas e resenhas em um outro blog, que eu divulgo por lá.
Agradeço de coração a quem curtir a pagina: At The World Screens


Ontem assisti o filme Vizinhos (Neighbors), eu esperava algo melhor, teve algumas cenas bastante engraçadas, mas não passou disso. É um tipo American Pie, mas com um detalhe diferencial, um casal fazendo de tudo para acabar com as festas de seus recentes vizinhos, que trouxeram uma republica de estudantes (Δ Ψ B), e acabaram com a paz que prevalecia em sua casa.



Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.
Classificação:
Para maiores de 16 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário