31 outubro 2014

2 filmes infantis para se ver no Halloween (Vinícius)

| |
     Ninguém merece passar o Halloween no tédio, não é? Então, você, que já não tem mais idade para sair pedindo doces aqui no Brasil (lá nos EUA, idade não importa), veja filmes! 

     Como eu odeio filmes de terror (#bored), os que serão citados aqui são mais ''infantis'', embora eu nunca vá deixar de assisti-los.


   1. Abracadabra (1993) - dirigido por Kenny Ortega. 

   Tudo acontece quando Max - um adolescente que acaba de se mudar para Salém com a família -, sua irmã e uma nova amiga vão para uma casa abandonada que, reza a lenda, pertencia a três irmãs bruxas. Esse garoto acaba acendendo a vela da chama negra, trazendo assim, as irmãs Sanderson de volta à vida. 
    
    As três tentam capturar a irmã do protagonista, Dani, a fim de realizarem um feitiço que as manterá jovens para sempre, mas seu irmão consegue salvá-la, roubando também o livro de feitiços, onde o encantamento está guardado. Winnie, Mary e Sarah, em uma caçada pelas ruas de Salém no Dia Das Bruxas moderno, acabam passando por diversas aventuras. 



2. A Noiva-Cadáver (2005) - dirigido por Tim Burton e Mike Johnson. 

    Victor Van Dort está prometido a uma moça que nunca viu pessoalmente. Mas devido ao nervosismo, em uma noite ele vai até uma floresta e ensaia seus votos de casamente, depositando o anel em alguma coisa como um punhado de galhos secos (que são, na verdade, aos mãos da noiva). Então Emily, uma noiva cadáver, acha que acabou de ficar noiva e conduz Victor à terra dos mortos, desencadeando milhões de outros conflitos. 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário