23 outubro 2014

"Como assim? O que aconteceu com o blog?"

| |
Olá gente, tudo bem? Nesses últimos tempos o blog tem ficado parado e desativado, e agora que voltamos, decidi explicar mais ou menos o que aconteceu. Antes de qualquer coisa, não, não iremos parar com o blog; Não, não iremos fazer qualquer coisa que leve a isso.

Bom, eu fiz uma tremenda cagada, acabei apagando algumas imagens do blog que estavam hospedadas no Picasa pelo meu celular, sem mesmo saber que isso iria afetar a imagem das postagens. Acabou que realmente afetava, e quando eu fiquei louca. Como eu já estava meio frustada eu deixei o blog queto por um tempo, para aliviar um pouco o stress. Depois tive que mexer postagem por postagem, arrumar e fazer o que eu pudia em relação ás imagens.
Por fim eu fiz a limpa no blog. Excluí muitas postagens sem nexo, que não tinham nada haver com nada. Algumas postagens eu tive que excluir porque não tinha jeito, eu precisava das imagens e não tinha como recuperá-las, então tive que excluir. Outras postagens eu tive que reverter para rascunho até conseguir recuperar as imagens, mas.... no final ficou tudo bem. Claro, ainda preciso pegar as imagens das postagens que viraram rascunho mas nada muito sério.

Cansativo ler tudo isso né? Pois é. Tudo culpa da Karen! Mas espero voltar a postar mais por agora, e espero que vocês não me matem. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário