21 novembro 2014

Assistindo: Once Upon a Time

| |
Há algum tempo eu fiz uma postagem parecida com essa sobre Pretty Little Liars, e amei escreve-la - leia clicando aqui. Logo depois que PLL entrou em hiatus, fiquei sem série nenhuma para assistir, até que dei lugar a mais séries na minha vida, e comecei por Once Upon a Time. Não dava nada por essa série, nunca tive o interesse e achava que seria muito chata, mas como não tinha nada a perder, tentei. E adivinhe... eu AMEI!

Segundo o site Mega Filmes HD, sinopse;
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Once Upon a Time me encantou, estou na quarta temporada e estou amando muito. A série é cheia de reviravoltas e mistérios, e é isso que eu mais gosto em qualquer série. Vou ser sincera, nunca gostei de séries que falam sobre uma vida normal de pessoas comuns, por isso que amei tanto PLL, também. 
O único ponto negativo que encontrei, até o momento, é que muitos fatos se "repetem", mas isso não influenciou tanto a minha opinião sobre a série, em um todo.

Assumo que esta postagem foi mais pra compartilhar meu amor pela série, não muito mais que isso. Logo quero assistir o "in Wonderland", mas não tenho a mínima ideia do que esperar. Quando assistir mais séries volto aqui pra conversar com vocês. Beijos 


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu nunca ouvi falar dessa série (adorei conhecê-la e vou pesquisar mais sobre haha'). Eu não assisto muitas séries, gostarei de acompanhar mais, quem sabe essa não é uma boa opção? Beijo e parabéns pelo blog *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja um bom começo, a estória começa bem devagar, com um único objetivo e depois os contratempos vão aumentando, perfeito pra quem ainda não assiste muitas séries, porque você vai evoluindo junto com ela. E por ela começar com "um único objetivo" - se você assistir, entenderá - não quer dizer que ela é fraca, nem um pouco.

      Excluir