10 novembro 2014

Como assim?: Vestido Camisola | Slip Dress

| |
Foto: Zara (?)
Olá gente, tudo bem? Há um tempo algumas famosas e blogueiras aderiram a uma moda um tanto estranha, pra mim, que é a do vestido camisola. Aí vocês já podem perguntar do que eu estou falando, mas é isso mesmo que acabaram de ler. Isso se trata basicamente de uma camisola mais estilizada, camisolas bonitas e adaptadas de forma que você possa sair na rua com elas. Também podemos chama-las de "Slip Dress". Acontece que estes vestidos foram uma grande febre nos anos 30, 40 e 90 e agora voltou com tudo!
Mesmo que pareça ser muito estranho, imaginando dessa forma, é realmente muito bonito e apropriado para dias de Verão, usado da forma correta. Se inspirem em algumas produções:

1. Zara Lingerie Style Dress | 2. Georgia May | 3. Look do blog FRICHIC























. 1. Nasty Gal | 2. Kate Moss em LV | 3. Victoria Backham em LV
























Já deu para perceber que a maioria dos looks mantêm um padrão, não é algo difícil de usar, imaginando que você só precise de mais um sapato e QUEM SABE uma blusa, ou qualquer outro acessório. As produções acima são as disponíveis em catálogos e desfiles, além de algumas marcas e outras vestidas por famosas. E, olhe que coisa boa, os Slip Dress também podem ser usado em dias mais frios (Oh!), blusas mais pesadas e uma meia-calça podem te ajudar muito.
Se derem uma pesquisada, vocês irão achar looks com Slip Dress vestidos por várias blogueiras, como a Lia do Just Lia, que já aderiu a moda, e que fez um super e lindo mix com a tendência dos Kimonos!

Agora eu espero que vocês tenham curtido a postagem e que usem e abusem dos Slip Dresses, As imagens dessa postagem não são minhas, mas tentei dar os créditos ou informar mais sobre elas pra não deixar vocês com as mãos para o ar. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário