12 novembro 2014

Meus Prêmios Nick 2014 - Alguns looks

| |

Sei que estou bem atrasada em relação aos Meus Prêmios Nick 2014 - e também que vocês possam não ser um público que se interesse por isso -, mas eu realmente amei muitos looks do MPN desse ano, e achei legal mostrar tudo isso a vocês. O mais legal é que, entre todas as produções, ninguém se limitou em tendências, mas mostrou sua personalidade. 

A Sabrina Sato apareceu com uns looks muito lindos, mas infelizmente não encontrei fotos, então teremos que nos limitar nesse, mas fala sério, ela continua linda cheia de slime!

Titi Müller arrasou com esse vestido de recorte V na barra - se posso defini-lo assim -, em tons de bege, laranja e rosa estampado. Ela não esqueceu dos anéis, colares e pulseiras.

A Karol Pinheiro, nossa querida blogueira - blog Karol Pinheiro - apareceu  com um vestido tomara que caia estampado muito fofo, e com uma maquiagem digna.

Esse look da Kira Kosarin me fez pirar, a estampa é simplesmente linda, por serem peças separadas ficou ainda mais bonito e achei super sofisticado!

Manu Gavassi apareceu com mais de um look, também, e lindos. Nesse caso ela abusou das texturas, e as cores combinaram bastante. Linda!

E mesmo cheia de slime, Manu Gavassi arrasou na produção. Cropped mais saia de mesmo tom e tecido, AMEI o conjunto!

Karen Jonz mostrou seu grande estilo - que eu AMO! - e abusou de cores, estampas e texturas. O penteado e a maquiagem selaram o look.

E além de ter uma ótima voz, Gabi Luthai tem um lindo estilo. Abusou do vermelho, com essa disco pant e essa blusinha - regata, nomeie como preferir - cavada.

O que mais dizer? Existiam mais looks, mais pessoas, trocas de roupas, garotos e muito slime, mas essas foram as produções que consegui achar por aí e que realmente gostei. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário