23 dezembro 2014

Aniversário de 2 anos de blog | Novidades

| |

Finalmente chegou o dia tão esperado. Hoje, dia vinte e três de dezembro, o Palavras Digitadas completa seu segundo ano de vida! Parece pouco, mas é muita coisa, e eu só tenho a agradecer.

Antes de contar as novidades que eu tenho pra vocês, em comemoração ao aniversário do blog e ao final de ano, gostaria de agradecer a todos vocês, leitores, que se mantiveram presentes nesses anos de blog. Sem vocês, o que este blog seria? Acredito que mais um em muitos, e vocês são a diferença neste blog, tenham certeza! 
Quero agradecer, também, a Larissa e a Giane, minhas tão queridas colaboradoras, que sempre estão me ajudando, dando a opinião e tendo muita paciência comigo. Não posso esquecer do Vinícius, que mesmo no momento não estar mais como colaborador do blog, é um grande amigo virtual!
Sou muito grata aos meus parceiros aqui no blog, por todos que acreditaram em nosso trabalho, não deixem de saber que todos nós aqui do PD ficamos muito felizes a cada parceria, seja de autores ou marcas/empresas novas. Procuramos cada dia crescer mais, e com certeza isso anda acontecendo.

Tentei ser o mais breve possível porque eu sei que todos querem saber das novidades que temos para o blog. Gostaria de esclarecer que o blog anda parado porque estamos preparando grandes coisas para ele. 
A primeira novidade é que logo teremos um sorteio para comemorar esse final de ano. A verdade é que este sorteio já era pra ter saído no meio deste ano, mas houveram alguns problemas e ele sairá apenas agora. O sorteio conterá apenas livros e marcadores, mas espero poder fazer mais um com outros tipos de produtos ano que vem. Esperem que o sorteio sai ainda este ano, entre o Natal e o Ano Novo.
Outra novidade é que estamos - Larissa, Giane e eu - montando um novo layout para o blog! Este é o grande motivo de nossa ausência. Temos usado grande parte de nossa criatividade e tempo nisso e esperamos que todos gostem deste novo e diferente layout. Ele estará no ar ainda hoje, ou se não, amanhã. Falta pouco!!

Esta postagem foi bem breve, mas nestes últimos dias o tempo anda valioso. Espero voltar logo para falar do novo layout, do sorteio e desejar ótimas festas á vocês. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário